domingo, 1 de maio de 2011

Seu futuro já está escrito!?

"Neo: Mas se você já sabe, como eu posso fazer uma escolha?


Oráculo: Porque você não veio aqui para fazer a escolha, você já fez. Você está aqui para tentar entender por que você fez. Eu pensei que você já teria descoberto isso agora. " do filme Matrix.

Seu futuro já está escrito. Será que é tão difícil de acreditar? Quando você acordou esta manhã o seu já está escrito e você não pode mudar coisa alguma ... Por favor, não me interprete mal, você é a pessoa que o criou, que fez as escolhas que acabaram montando o seu dia, como ele foi.

Sei que isto pode soar um pouco de loucura mas a Teoria da Relatividade de Einstein pode explicá-lo ... que passado, o presente e futuro tudo existi simultaneamente ...

Você pode imaginar o tempo como uma linha onde temos o passado, presente e futuro, como o diagrama abaixo:







Agora você pode imaginar que neste exato momento você está vivendo seu passado, presente e futuro simultaneamente ... com base nas escolhas que você fez ... por isso certifique-se de fazê-la sabiamente.



Seja meu amigo aqui e no facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...

Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário