quinta-feira, 21 de abril de 2011

Você acredita em destino?

"Destino refere-se a um determinado rumo dos acontecimentos. Pode ser concebido como um futuro pré-determinado, quer em geral ou de um indivíduo. É um conceito baseado na crença de que existe uma ordem fixa natural do cosmos. "- Wikipedia


"O destino é visto como uma seqüência de eventos que é inevitável e imutável." - Wikipedia

Se isso for verdade é o seu destino para aqui e ler o que estou escrevendo agora ... Pode soar estranho, ou talvez mesmo parecer magia, você iniciou o computador sem a menor idéia de que você iria encontrar minhas palavras e pensamentos, e por magia aqui está você lendo isto ... mas eu gostaria de fazer o meu ponto aqui, e se não foi o destino, mas as escolhas que você fez que o trouxeram aqui ... foram as suas escolhas que o colocaram cada vez mais perto deste site e antes que você percebesse, aqui estava você lendo minhas palavras, e agora eu acabo de fazer você pensar ; Foi o destino ou suas escolhas?

Vou dar minha opinião no próximo post, pois agora eu gostaria de ver seus comentários e pensamentos.

Seja meu amigo aqui e no facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...

Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?



Nenhum comentário:

Postar um comentário