segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Seu desejo é meu comando".

"Quem é você?" perguntou Aladdin


"Seu desejo é meu comando." - Disse o Gênio

O universo sempre irá ajudá-lo a conseguir o que quiser, mas você tem que pedir para ele, você tem que acreditar nele e, finalmente, você irá recebê-lo. É basicamente o que O Segredo nos diz.

Assim é como funciona o universo, você faz os seus pedidos ... e ele os tornar verdadeiros.



Então comece a pensar sobre o que você realmente quer, peça para ele e do fundo do seu coração acredite, você é quem faz o seu destino. O Universo vai ajudar a entregá-lo para você.

"Seu desejo é meu comando".



Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?



Seja meu amigo aqui e no Facebook destino ou escolha? Vamos ver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário