segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você é tão bom ou tão ruim quanto você quer ser, não como as pessoas dizem que você é!

Eu comecei a escrever esta nota para responder a uma amiga (talvez você também possa se identificar com essa história e tornar-se meu amigo/minha amiga) que diz que sua mãe sempre reclama dela, não importa o que ela faça e quanto ela tente, ela sempre recebe palavras duras como elogios.


Infelizmente, neste mundo, há uma boa chance de você conhecer / encontrar pessoas com esse comportamento. Elas estão sempre reclamando, nunca estão felizes, todos estam contra elas, elas sofrem injustiças em todos os lugares, a vida não é justa, você é a pessoa que as tornam infelizes etc etc etc Você provavelmente já ouviu isso de alguém reclamando alguma vez.



Às vezes, estas pessoas não se sentem confiantes e têm a dizer algo para depreciar você para que se sentirem melhor, às vezes, as coisas ruins que falam sobre você, diz mais sobre elas mesmas do que você, ou talvez elas possam estar projetando as insegurança delas em você …

Mas vamos encarar a realidade; por quanto tempo alguém pode fazê-lo infeliz, sem que você esteja deixando isto acontecer? No final você é o agente de mudança da sua vida. Se você acredita nisto, você vai perceber que não importa o que as pessoas dizem ou reclamem de você. O que importa é como você reage a isto e como você deixa estes sentimentos afetá-lo.

As pessoas dizem o que querem dizer com base em suas percepções. Pode ser verdade ou não, mas no final você é tão bom ou tão ruim quanto você acredita e quer ser ... Você é o mestre de sua vida, sempre.

Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?

Por favor, não esqueça de ir fazer os seus comentários aqui no blog e ser meu amigo no Facebook. Compartilhar é uma boa maneira de atrair energia positiva, envie esta mensagem para seus amigos, compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário