sábado, 26 de março de 2011

Todo mundo pode se sentir sozinho, embora ninguém seja de fato

Basta parar por um momento e começar a pensar como você se sente: sozinho(a), mais ou menos sozinha ou sozinho? Eu posso te dizer uma coisa, embora eu não te conheça, eu posso afirmar que você está certo. Você sabe como eu sei disso? Porque você é o único que sente isso, você é a única pessoa que têm de viver todos os dias com esse sentimento, mas se sentir sozinho é diferente de estar sozinho. No final, todos podem se sentir sozinho, temos que tomar nossas decisões, nós temos que viver com os nossos pensamentos, nós temos as nossas dúvidas, temos os nossos amores ... mas também, fazemos parte deste universo onde tudo é conectado por uma energia invisível , sendo assim como nós podemos estar sozinhos e conectados ao mesmo tempo? Me desculpe, mas não podemos. Podemos nos sentir sozinhos, mas na verdade nunca estaremos.


Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?



Um comentário:

  1. muito bom, sinceramente as vezes nos sentimos só mas temos que tomar uma decisão

    ResponderExcluir