quinta-feira, 8 de julho de 2010

As armadilhas dos pensamentos negativos ... Não caia nela!

Nós, seres humanos temos a tendência de ver as coisas de uma maneira negativa. Nós vemos os problemas à nossa frente e em vez de pensarmos que eles não vão acontecer ou mesmo se acontecerem, não serão tão ruins, nós criamos um turbilhão de pensamentos negativos em nossa mente.

Hoje mais do que nunca somos bombardeados por notícias ruins em todos os lugares, televisão, internet, jornais e outros instrumentos de comunicação mostram-nos uma quantidade inacreditável de más notícias. No final, é difícil escapar delas e ainda e mais complicado não começar a se envolver com elas.

Em um dia que estamos estressados e não nos sentimos tão bem, estas más notícias podem ter uma influência terrível em nossa mente e no nosso corpo, e antes que nos dermos conta, estaremos presos em pensamentos negativos.

Para evitar isso, devemos ter em mente que nossos pensamentos nos guiam e mais importante e que nós somos os únicos responsáveis por eles. Não deixe que as coisas negativas do mundo externo o influencie e não deixe os seus próprios pensamentos negativos crescerem dentro de você.

Então, faça uma troca, um pensamento negativo por um positivo, um programa de tv violento por um de comédia, uma má notícia por algo que inspire você ... não caia nesta armadilha.

Meu pensamento, agora é sua vez. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário