sábado, 27 de outubro de 2012

Você só precisa de seus pensamentos para ser feliz

Eu gostaria de fazer um teste com você. Por favor, pense em três coisas que você realmente deseja na sua vida? Agora ... eu gostaria de lhe perguntar, por que você quer essas três coisas? Eu poderia tentar adivinhar que sua resposta seria a felicidade. A maioria das pessoas diz isto. A felicidade é o objetivo final de quase tudo e todos, mas a felicidade não é um objeto, você não pode tocá-la, você não pode sentir o cheiro, você não pode vê-la de alguma forma, mas certas coisas te fazem feliz e outros fazem você ficar triste. Então, a felicidade é um sentimento e sentimentos são percebidos apenas por seu cérebro, e se ela está em seu cérebro, só precisamos de pensamentos para sermos felizes, pensamentos certos. Talvez, e eu disse apenas talvez, nós podemos ser felizes sem nada, a não ser os nossos pensamentos.
 
Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?
Seja meu amigo aqui e no Facebook destino ou escolha? Vamos ver ...
Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos. Obrigado!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário