domingo, 28 de julho de 2013

Que tipo de dia nós iremos criar hoje?

Eu acordo todos os dias e agradeço a Deus por mais um dia em que eu estou vivo. Nós damos isto como certo, mas no entanto todos os dias que temos são na verdade presentes do universo infinito e que deveriamos ser mais do gratos em tê-los. Temos este dia para moldá-lo da maneira que queremos, é uma possibilidade incrível. Você pode imaginar isso? Nós podemos fazer coisas maravilhosas ou não, mas na maioria das vezes, cabe somente a nós decidirmos. Como você provavelmente já ouviu falar,  nós somos os escultores, os arquitetos, os guias de nossas vidas. Então, por que não usar neste dia e todos os dias para fazer as coisas que realmente vale a pena Por que não gastar o nosso tempo para criar algo que realmente importa para nós e para aqueles que amamos? Por que não ajudar? Por que não ser bom? Por que não sorrir? Não há nenhuma razão! Como arquitetos, podemos decidir como este dia será! Como escultores, podemos moldá-la da maneira que quisermos! Como guias, podemos seguir o caminho da felicidade e orientar os outros a seguir-nos!
A única coisa que precisamos fazer para criar todas essas coisas, é acreditar em nós mesmos. É acreditarmos que somos parte deste universo infinito, e que somos feitos para sermos felizes!
No final, cabe a nós moldarmos nossos dias. Portanto, a minha pergunta é: Que tipo de dia que iremos criar hoje?
Eu fui inspirado a escrever este texto com base no texto abaixo, atribuído a Charles Chaplin.
 Você deve lê-lo também, é maravilhoso. Tenha um ótimo dia! (depende somente de você).

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." -  Charles Chaplin


Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?
Seja meu amigo aqui e no facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...
Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos. Obrigado!




Um comentário:

  1. Ultimate Guide for Darts - ITANIAN ART - The Silicon
    Darts. A titanium knife simple, apple watch titanium yet t fal titanium impressive Darts system, is designed to provide realistic realistic racing titanium pen and training. dei titanium exhaust wrap

    ResponderExcluir