segunda-feira, 22 de abril de 2013

A vida é uma experiência, viva sem medo!


O medo é uma coisa terrível na maiora das vezes, ele pode te paralizar, pode fazê-lo congelar, mas o medo não foi criado para nos fazer congelar, ele foi criado para nos advertir, informar que algo vai dar errado, que temos que ficar alertas, que talvez tenhamos que lutar, ou que talvez a gente irá ter que correr.

Guerras, brigas, falta de dinheiro, alugueis caros, traições, corações partidos, morte etc Vivemos em um mundo cheio de medo. Então, é preciso ser capaz de compreender e conhecê-lo, para que sejamos capazes de lidar com isso.

Você não precisa ter medo de viver, haverão dias difíceis, mas e daí, isto vai passar, haverão dias em que vai estar chovendo, e daí, o sol irá aparecer novamente, haverão dias maravilhosos, mas sabemos que isto também passará. Não importa, a vida é boa, estar vivo é bom, ser capaz de viver esta experiência é muito bom, temos que aproveitar cada momento, temos que aprender com eles, o medo, provavelmente, vai ajudar você a manter-se seguro, mas ser destemido sobre que está por vir em sua vida, irá mantê-lo vivo!

Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?
Seja meu amigo aqui e no facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...
Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos. Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário