sábado, 29 de dezembro de 2012

O poder de dentro de você


Há um poder misterioso dentro de você, este poder vem de sua mente e dos seus pensamentos, você pode usá-lo para realizar todos os seus sonhos. Comece agora a pensar sobre o que você quer, comece agora a trabalhar para conquistar seus objetivos, não perca um segundo fazendo algo que não vai te levar onde você quer chegar.

O poder dentro de você precisa para ser inflamado! Faça isso agora!

A única pessoa que separá-lo de seus sonhos é você mesmo, então a partir de agora faça que seus pensamentos trabalhem para você. Pense em coisas boas! Faça gestos bons! Seja grato por tudo que você tem! Ame e seja amado! Use sua energia para criar coisas grandes ! Seja sempre positivo, não importa o que acontecer em seu caminho!

Isso é o que eu vou fazer! Vou usar o poder de dentro de mim para criar um novo eu, melhor ainda e mais feliz!

Feliz Ano Novo!

Neo Neo

 Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?
Seja meu amigo aqui e no Facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...
Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos. Obrigado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário