sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada vai levar você lá."

"Você poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?"
"Isso depende muito de onde você quer chegar", disse o Gato.
"Eu não me importo muito para onde -", disse Alice.
"Então não importa que caminho você tome", disse o Gato.
"- contanto que eu chegue a algum lugar", acrescentou Alice como uma explicação.
(Alice no País das Maravilhas)

O gato poderia basicamente ter dito a Alice, "Se você não sabe para onde está indo, qualquer estrada vai levar você vai lá."


Ter uma  meta é a primeira coisa que você deve fazer para conseguir o que você quer em sua vida. Você tem que definir os seus  objetivos, você tem que pensar sobre isso, você tem que sonhar com isso ... Tem que estar em seus pensamentos o tempo todo.


Isto vai criar uma onda de energia que irá ajudá-lo(a) a conseguir seus objetivos.

O Universo conspira para que isso aconteça. O poder de seus pensamentos são incríveis e você deve deixar que ele  trabalhe para você. É por isso que é tão importante ter objetivos claros sem nenhuma dúvida em sua mente. Enquando você estiver com dúvidas, você estará enviando diferentes mensagens para si mesmo e para o Universo e isto não irá ajudá-lo(a) a conseguir o que você deseja .

Você tem que definir uma meta clara para alcançá-la.

Como Earl Nightingale disse uma vez: "Pessoas com metas são bem sucedida porque elas sabem onde querem chegar. É simples assim. "

Não seja como Alice ... tenha certeza que você sabe onde quer chegar!

Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?

Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos. Obrigado!
Seja meu amigo aqui e no facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário