domingo, 8 de julho de 2012

A vida é uma experiência!

Quando Alexandre, O Grande, olhou em volta, do alto do seu cavalo, parou e chorou, não havia mais nada a ser conquistado.

 Se esta história é verdade ou não, eu não vou ser capaz de dizer, mas a lição aprendida eu posso. Como eu sempre digo, a vida é uma experiência que precisa ser vivida a cada momento e para isso, temos que passar por muitos caminhos para realizar nossos sonhos. Pense por um momento que todos os seus sonhos já se tornaram realidade, que não precisa de mais nada, como seria sua vida? Incrível, com certeza, mas e agora o que fazer? Aonde ir? O que existe para conquistar? A vida só tem significado se você continuar  alcançando os seus objetivos e definindo outros, mais difíceis ou não.
 
Seja meu amigo aqui e no facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...


Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?



Se você gostou, por favor, compartilhe com seus amigos. Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário