domingo, 22 de abril de 2012

"Nunca deixe as suas memórias serem maiores do que os seus sonhos."

Quando o seu passado começa a se tornar mais animado, mais agradável, mais interessante do que os seus sonhos e o seu futuro, você tem que parar e repensar sobre sua vida, porque a vida é sobre experimentação, a vida é uma busca por um objetivo, um sonho que você deseja tornar verdade, uma meta para alcançar. Sem esses sonhos, sem estes objetivos, sem ter um caminho para chegar ao topo do morro, o que seria a vida? Pense nisso, só por um segundo, o que seria sua vida sem objetivos?
Por favor não me interpretem mal, eu não estou dizendo que você tem que esquecer as suas memórias, o seu passado, você deve mantê-lo e apreciá-lo, eles são a sua história, eles são o que você criou, mas não transforme a sua vida somente nisto. Você pode criar memórias ainda maiores, a única coisa que você precisa é uma meta a perseguir, um sonho para alcançar!

"Nunca deixe as suas memórias serem maiores do que os seus sonhos." - Doug Ivester



Seja meu amigo aqui e no Facebook destino ou escolha? Vamos ver ...
Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?
http://universotempo.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário