domingo, 18 de março de 2012

"Quem tem tempo? Quem tem tempo?"


Hoje em dia, neste mundo onde somos obrigando a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, está ficando difícil ter tempo suficiente para fazer todas as coisas que queremos fazer.
Eu não sei se você sente o mesmo que eu, mas parece que o tempo esta passando cada vez mais rápido. Trabalho, Escola, Casa, Engarrafamentos, Jam, Internet, Midias Sociais e milhares de outras coisas para fazer ao mesmo tempo, nos faz correr de um lado para outro mantendo nossas mentes cheias com tantas informações que fazem o tempo passar e continuamos tentando ser mais rápido que ele, tentando ser multifuncionais, assistindo TV ao mesmo tempo que usamos o computador, atendendo o telefone no banheiro, lendo jornal e dirigindo, estamos tentando ser sobre-humanos e, no final, não temos tempo para as coisas que são realmente importantes, nossa família, nossos amigos, nossos filhos, nosso tempo livre para apenas cutir a vida.
Como o Merovingian disse ao Morpheus no filme Matrix, "Sim, claro. Quem tem tempo? Quem tem tempo? Mas, então, se nós nunca * nos damos um tempo *, como poderemos ter tempo? ".
Então, vamos dar um tempo e aproveitar a vida sem pressa ...



Seja meu amigo aqui e no Facebook, … destino ou escolha? Vamos ver ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário