segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aproveite cada momento

Tenho três citações que gostaria de compartilhar e discutir.


A primeira diz: "Não leve a vida tão a sério, você não vai sair vivo dela de qualquer maneira", a segunda diz, "Viva todos os dias como se fosse o último, um dia você vai acertar" e a terceira diz; "Sonhe como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje ".

Todas as três citações têm uma mensagem muito importante que a maioria de nós esquece. A vida é finita, temos o nosso tempo aqui, mas não é eterno, pelo menos não neste mundo. Portanto, precisamos aproveitar a nossa vida, nossos momentos, nossos amigos, nossos amantes, nossos pais, nossa família, a beleza de abrir nossos olhos e ver o céu, as estrelas, o mar, as brincadeiras das crianças e todas as outras coisas bonitas da vida. Como parte do nosso dia, temos de sonhar com um futuro melhor e imprimir estes pensamentos no nosso subconsciente e ele trabalhará para nós.

Aproveite cada dia. Torne-o bom. Apesar de alguns dias serem mais difíceis do que os outros, mantenha-se positivo. Lembre-se que você tem o direito de ser feliz.

Desfrute de seus sonhos, eles irãofazê-lo mais forte e seu subconsciente vai trabalhar para que isso aconteça.

Como um filósofo francês disse uma vez: "A vida não é uma reta, é um segmento de reta ... curto", Tente apreciá-la !

Meus pensamentos, agora é sua vez. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário